Microfone

Por trás dos Bastidores da Pesquisa

Quem trabalha com Pesquisa sabe dos desafios que esse mercado possui. Mas nem sempre precisa ser tão desafiador assim.
 
Foi graças a uma experiência transformadora desenvolvida aqui na GPE, que decidimos abrir as nossas portas e compartilhar o que desenvolvemos, para ajudar outras empresas a também revolucionar, de maneira simples e inovadora, o jeito como as pesquisas são feitas.
​Inscreva-se abaixo para assistir a Live:

Se você faz com pesquisa usando questionários de papel ou uma plataforma complicada e ineficiente então você deve sentir na pele as dificuldades, a energia e o tempo investidos na conclusão de uma única pesquisa. Pois é, a gente aqui na GPE também já passamos por isso.

 

O nosso instituto tem mais de 30 anos de mercado brasileiro. Começamos a atuar em uma época em que entrevistas eram feitas com questionários de papel. Essa vida no papel e caneta foi longa, mas cheia de aprendizados. Até que em 2012 decidimos fazer diferente e automatizamos nosso processo com pesquisas. Foi um primeiro passo, na época, que trouxe uma a mudança positiva, mas ainda assim demandava bastante tempo e esforço, porque além do trabalho manual que a automatização demandava, ainda dependíamos de outros programas ou sistemas complexos para gerar relatórios e análises importantes para a nossa atuação.

Até que um dia, alguns anos após mergulharmos mais nesse universo, que chegamos mais perto da solução: criamos o nosso próprio sistema. E foi assim, em meados de 2019, que nascia a nova GPE Pesquisa, muito mais tecnológica: uma plataforma online para gestão de formulários de pesquisa diferente de tudo o que já havíamos visto - e que trazia também como grande diferencial, um aplicativo para smartphone que melhorava também a vida de quem está em campo para a coleta de respostas.

 

Foi graças a essa experiência transformadora desenvolvida aqui na GPE, que decidimos abrir as nossas portas e compartilhar o que desenvolvemos, para ajudar outras empresas a também revolucionar, de maneira simples e inovadora, o jeito como as pesquisas são feitas. Isso, porque diferente das plataformas que conhecíamos, a GPE Pesquisa foi construída exatamente para solucionar as dificuldades que vivemos em campo nesses 30 anos de atuação.

Contarei cada detalhe dessa transformação que passamos aqui na GPE, na live “Por trás dos Bastidores da Pesquisa” que aconteceu na quinta, dia 17, às 18:30 horas.

Eu mostrei na prática a usabilidade da nossa plataforma, o diferencial das suas funcionalidades e as diversas análises que podem ser feitas.

 

Tenho certeza que você vai ver como fazer pesquisa pode ser simples, rápido e prático.

Espero te ver na live e, caso tenha ficado com alguma dúvida, vamos conversar.

carla profile image.png

Carla Gasparetto

CEO da GPE Pesquisa

gmail.png
instagram.png
facebook.png

/gpepesquisa