top of page
  • Foto do escritorGPE

FAKE NEWS - Divulgação falsa

Atualizado: 28 de out. de 2020


GPE não divulga resultados em redes sociais e Whatsapp
GPE não divulga resultados em redes sociais e Whatsapp

Está circulando no Whatsapp e outros meios de comunicação pesquisas falsas utilizando o nome da GPE.

Primeiramente, queremos informar que a GPE NÃO DIVULGA resultados via Whatsapp. Ou seja, se você receber uma mensagem como essa (ver figura abaixo), saiba que é uma fraude/falsificação.
Pesquisa falsa em Formosa do Rio Preto - GPE
Pesquisa falsa em Formosa do Rio Preto - GPE

Ontem, 18/08/2020, fomos informados que estão divulgando via Whatsapp uma pesquisa feita em Formosa do Rio Preto (BA). Como dissemos anteriormente, não divulgamos resultados pelo Whatsapp. Além disso, a GPE nunca realizou nenhuma pesquisa na cidade de Formosa do Rio Preto. Isso significa que não fizemos essa pesquisa, muito menos nas datas indicadas.


A veiculação em redes sociais de pesquisa realizada em Formosa do Rio Preto, Bahia, é uma fraude usando o nome do nosso instituto. As informações que circulam na cidade são falsas!


O Instituto reafirma que não autoriza e nem divulga pesquisas que são sejam devidamente registradas na Justiça Eleitoral.

Até então no ano de 2020, não registramos nenhuma pesquisa na Justiça Eleitoral. Então, caso você encontre algum resultado de pesquisa utilizando nosso nome fique atento porque se trata de FAKE NEWS!


A GPE disponibilizará o link da Justiça Eleitoral das pesquisas registradas para você poder verificar a autenticidade das pesquisas que circulam pelas mídias.



NOTA DE ESCLARECIMENTO AGOSTO 22
.pdf
Download PDF • 363KB

178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page